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Lembranças de visualidades dos anos 50, no contexto da arte e da moda, como a estampa de bolinhas, em versão ampliada – provavelmente de uma página da revista Harper’s Bazaar, assinada pelo designer Alexey Brodovitch, contemporâneo de Cole Porter –, a geometria pura utilizada em expressões visuais clássicas/modernas influenciadas pela Bauhaus e pelo construtivismo russo, o tipo Futura – geométrico –, desenhado por Paul Renner em 1927, também muito utilizado nas comunicações da época, etc., conformam a identidade visual do álbum Love Cole Porter, mais uma produção musical do amigo, maestro Antonio Adolfo.

 

Ritmo, movimento, vibração, contraste, notas, dissonâncias, cores, etc., são atributos pretendidos no projeto.

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Memories of visualities from the 50s, in the context of art and fashion, such as the polka dot print, in an enlarged version – probably from a page of Harper's Bazaar magazine, signed by designer Alexey Brodovitch, a contemporary of Cole Porter –, the pure geometry used in classic/modern visual expressions influenced by Bauhaus and Russian constructivism, the Futura type – geometric –, designed by Paul Renner in 1927, also widely used in communications at the time, etc., shape the visual identity of the album Love Cole Porter, more a musical production by friend, maestro Antonio Adolfo.

 

Rhythm, movement, vibration, contrast, notes, dissonances, colors, etc., are attributes intended in the project

Love Cole Porter /capa de disco

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